terça-feira, 20 de julho de 2010

Curte Essa !



Em Quem Servirá A Carapuça

Homem a homem é tão injusto, crianças
Vocês não sabem em quem confiar
Seu pior inimigo poderia ser seu melhor amigo
Seu melhor amigo o seu pior inimigo

Alguns comerão e beberão com você
Então falarão mal de você pelas costas
Apenas seu amigo saberá seus segredos
Então apenas ele poderia revelá-lo

Em quem servirá a carapuça?
Deixe-os vesti-la
Disse que jogaria milho para mim
Eu não sou nenhuma galinha
Eu digo "có có có ri có"

Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora
Então, pelas costas, eles tentam te eliminar
Mas quem Jah abençoa, ninguém amaldiçoa
Graças a Deus o pior já passou

Hipócritas e parasitas
Surgirão e pegarão um pedaço
E se sua noite virar dia
Um monte de pessoas fugiria
Em quem servirá a carapuça?
Deixe-os vesti-la

E então jogarão milho para mim
E eu vou dizer que não sou nenhuma galinha
E eu direi "có có có ri có"

Sinta o som ♪

Dedico a Todos meu amigoos !
Yêeeeah '

Nenhum comentário:

Postar um comentário